top of page

Política de troca

Produtos personalizados:

Não é possível trocar ou cancelar qualquer pedido personalizado em razão da customização. (Por motivo de troca de customização de “última hora”)

Produtos da loja :

Você poderá realizar a troca da sua compra feita na loja física da QFL em até 07 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. (Troca apenas presencial)

*Em caso de promoção dos produtos do site, não poderá haver a troca do produto. Portanto fique atento antes de comprar.

Solicitação da troca

Os produtos adquiridos na loja online da QFL podem ser trocados somente através do whatsapp: (81) 9 9513-7123

Para produtos personalizados não serão aceitas trocas ou cancelamentos, a não ser por defeito no produto ou na personalização.

A troca é será cobrado todas as taxas do cliente (frete pelos correios) ou devolução parcial do valor gasto ( devolvemos apenas o valor da camisa ).

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 09:30h às 18:00h.

Condições de troca e devolução:

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso e não apresentar sinais de manchas. Deverá o mesmo estar em sua embalagem original acompanhados da declaração de conteúdo da compra.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam à Central, a qual poderá levar até 12 dias úteis para ser feito as análises da mercadoria. O produto desejado para troca ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da nossa Central.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

Prazo de entrega:

O Prazo para confecção das peças e postagem nos correios é de até 17 dias úteis, o código de rastreio só é enviado após a postagem.

Restituição de Valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente no momento da compra, será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

 

Dessa forma :

Cartão de crédito: Na compra feita com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

Boleto Bancário: A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento.

 

Não serão aceitas contas de terceiros.

 

Importante!

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Local da Fábrica :  Rua Elet. Genário Eustáquio de Andrade,10,Paratibe,Paulista - PE

Segunda a sexta de 09h-16h

bottom of page