Política de troca
Produtos personalizados:
Não é possível trocar ou cancelar qualquer pedido personalizado em razão da customização. (Por motivo de troca de customização de “última hora”)
Produtos da loja :
Você poderá realizar a troca da sua compra feita na loja física da QFL em até 07 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. (Troca apenas presencial)
*Em caso de promoção dos produtos do site, não poderá haver a troca do produto. Portanto fique atento antes de comprar.
Solicitação da troca
Os produtos adquiridos na loja online da QFL podem ser trocados somente através do whatsapp: (81) 9 9513-7123
Para produtos personalizados não serão aceitas trocas ou cancelamentos, a não ser por defeito no produto ou na personalização.
A troca é será cobrado todas as taxas do cliente (frete pelos correios) ou devolução parcial do valor gasto ( devolvemos apenas o valor da camisa ).
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 09:30h às 18:00h.
Condições de troca e devolução:
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso e não apresentar sinais de manchas. Deverá o mesmo estar em sua embalagem original acompanhados da declaração de conteúdo da compra.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam à Central, a qual poderá levar até 12 dias úteis para ser feito as análises da mercadoria. O produto desejado para troca ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da nossa Central.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.
Prazo de entrega:
O Prazo para confecção das peças e postagem nos correios é de até 17 dias úteis, o código de rastreio só é enviado após a postagem.
Restituição de Valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente no momento da compra, será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
Dessa forma :
Cartão de crédito: Na compra feita com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
Boleto Bancário: A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento.
Não serão aceitas contas de terceiros.
Importante!
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Local da Fábrica : Rua Elet. Genário Eustáquio de Andrade,10,Paratibe,Paulista - PE
Segunda a sexta de 09h-16h